God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Aliança God of War do jogo Ikariam
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ouro em queda acentuada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pmascarenhasp




Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Capital : mf village
Posição na Aliança : Capitão
Data de inscrição : 27/05/2008

ouro em queda acentuada Empty
MensagemAssunto: ouro em queda acentuada   ouro em queda acentuada Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:54 pm

Boas colegas, alguem me poderá ajudar? é que neste momento estou a perder bastante ouro, já parei as explorações e mesmo assim continuo a perder, e não tenho corrupção...será que há alguma coisa a fazer? desde q n seja despedir tropas....espero resposta confiando na vossa experiencia....obrigado bom jogo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
SpiderPig

SpiderPig


Número de Mensagens : 84
Idade : 59
Capital : HomerLand [72:71]
Posição na Aliança : Líder / Marechal
Data de inscrição : 16/04/2008

ouro em queda acentuada Empty
MensagemAssunto: Re: ouro em queda acentuada   ouro em queda acentuada Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 9:15 pm

O deficit de Ouro, não será consequência de teres tropas a mais neste momento?
Como tens as Câmaras?
Nº de cientistas?
Para te poder ajudar mais rápido, era conveniente falarmos tipo MSN, ou aqui no chat.
Diz-me depois qualquer coisa, companheiro. Terei todo o gosto em, juntos arranjarmos uma solução.
Já não és o primeiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Punisher

Punisher


Número de Mensagens : 76
Idade : 99
Posição na Aliança : Membro
Data de inscrição : 27/03/2008

ouro em queda acentuada Empty
MensagemAssunto: Re: ouro em queda acentuada   ouro em queda acentuada Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:18 pm

Após ter abandonado uma cidade e criado outra deparo-me com o mm problema q pmascarenhasp, parei kuase td o q gasta ouro, mm assim continuo a perder Ouro...
Ir para o topo Ir para baixo
Midge_

Midge_


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Capital : Dark City
Posição na Aliança : Capitão
Data de inscrição : 14/05/2008

ouro em queda acentuada Empty
MensagemAssunto: Re: ouro em queda acentuada   ouro em queda acentuada Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 6:05 pm

quando criei a terceira colonia aconteceu-me o mesmo, depois com ajuda do Spiderpig consegui resolver o problema.
no meu caso bastou reduzir os cientistas e despedir alguns militares, que o crescimento voltou a ficar positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ouro em queda acentuada Empty
MensagemAssunto: Re: ouro em queda acentuada   ouro em queda acentuada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ouro em queda acentuada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God of War :: IKARIAM - O JOGO :: Ajuda e Questões-
Ir para: